Dois adolescentes foram apreendidos e um maior foi preso após tentarem subtrair um veículo, em Agua Claras, na madrugada desta terça-feir... O GDF terá parceria da União para fortalecer políticas sociais PMDF flagra crime ambiental no Sol Nascente Dois adolescentes foram apreendidos e um maior foi preso após tentarem subtrair um veículo, em Agua Claras, na madrugada desta terça-feira (4). Policiais militares, Operação Mancha Criminal, que tem como objetivo intensificar o policiamento nas áreas com maiores índices criminais, foram informados que um veículo, Fiat/Uno, estava sendo furtado na rua 36. Os militares rapidamente foram ao local indicado e quando chegaram na Rua 35 viram quatro pessoas empurrando o carro. Quando viram a viatura, todos fugiram. Com apoio do serviço orientado pela inteligência, dois menores foram apreendidos e um maior foi preso. Os jovens foram encaminhados à DCA e homem à 21º Delegacia. FONTE:PMDF - BLOG POP NEWS

Page Nav

HIDE

adsense

Últimas notícias:

latest

Dois adolescentes foram apreendidos e um maior foi preso após tentarem subtrair um veículo, em Agua Claras, na madrugada desta terça-feir... O GDF terá parceria da União para fortalecer políticas sociais PMDF flagra crime ambiental no Sol Nascente Dois adolescentes foram apreendidos e um maior foi preso após tentarem subtrair um veículo, em Agua Claras, na madrugada desta terça-feira (4). Policiais militares, Operação Mancha Criminal, que tem como objetivo intensificar o policiamento nas áreas com maiores índices criminais, foram informados que um veículo, Fiat/Uno, estava sendo furtado na rua 36. Os militares rapidamente foram ao local indicado e quando chegaram na Rua 35 viram quatro pessoas empurrando o carro. Quando viram a viatura, todos fugiram. Com apoio do serviço orientado pela inteligência, dois menores foram apreendidos e um maior foi preso. Os jovens foram encaminhados à DCA e homem à 21º Delegacia. FONTE:PMDF

  A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio do trabalho investigativo da 6ª Delegacia de Polícia, na tarde de quarta-feira (5), deflagro...

 

A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio do trabalho investigativo da 6ª Delegacia de Polícia, na tarde de quarta-feira (5), deflagrou a operação MOUSETRAP, que resultou na prisão em flagrante de um homem (29) por tráfico de drogas.
De acordo com as investigações, o homem, também conhecido como “RATO”, estaria distribuindo entorpecentes para “pequenos” traficantes da região do Del Lago – Itapoã/DF.
Após monitoramento, foi possível abordar o homem com expressiva quantidade de maconha, sendo descoberto grande volume de drogas variadas, além de petrechos utilizados na comercialização dos entorpecentes, localizados em dois endereços vinculados ao traficante.
Na ação policial, foram apreendidos 10,5 tabletes de maconha, perfazendo um total de mais de 8 quilos da droga, porções volumosas de cocaína, crack e skank, assim como dinheiro em espécie, 3 balanças de precisão, uma faca utilizada para fracionar o entorpecente, um rolo de plástico filme utilizado para embalar a droga e 2 aparelhos celulares.
O autor foi preso em flagrante pela prática, em tese, do crime tipificado no artigo 33, caput da Lei nº 11.343/2006, tendo sido recolhido na Divisão de Controle e Custódia de Presos/PCDF, onde permaneceu à disposição da Justiça.

 

Assessoria de Comunicação/DGPC
PCDF, excelência na investigação.

Nenhum comentário